FAQ - EDIÇÃO SÃO PAULO/SP
Como serão determinados os lotes da edição?
- Flash Sale - R$ 990,00 válido somente nos dias 14/04/2024 e 15/04/2024 (com parcelamento em até 10x)
- 1° lote - R$ 1.070,00 válido de 01/05/2024 a 01/07/2024
- 2° lote - R$ 1.270,00 válido de 02/07/2024 a 01/09/2024
- 3° lote - R$ 1.470,00 válido de 02/09/2024 até o dia do
evento
IMPORTANTE: Vagas limitadas, no caso do número de vagas destinadas aos lotes encerrar antes da data de virada prevista para o lote, o valor do lote a seguir estará automaticamente válido para as novas inscrições.
Haverá inscrição durante o evento?
Se ainda houver vagas, sim. Caso as vagas estejam esgotadas, o processo será encerrado.
Quais as formas de pagamento?
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou por depósito bancário (PIX).
INSCRIÇÃO PARA GRUPOS COM DESCONTO
A campanha de desconto se inicia no segundo lote (R$ 1.270,00), portanto após 08/07/2024, ativa tambem no terceiro lote (R$ 1.470,00):
- PARA GRUPOS DE 5 A 9 INSCRITOS: 10% de desconto considerando o valor do lote vigente no momento da inscrição - O organizador do grupo terá 50% de desconto, sem direito a cancelamento.
- PARA GRUPOS DE 10 A 19 INSCRITOS: 15% de desconto considerando o valor do lote vigente no momento da inscrição - O organizador do grupo terá 50% de desconto, sem direito a cancelamento.
- PARA GRUPOS COM O MÍNIMO DE 20 INSCRITOS - 20% de desconto - O organizador do grupo terá 50% de desconto, sem direito a cancelamento.
O organizador do grupo deverá montar a lista com o nome completo, telefone com DDD e e-mail de todos os participantes do grupo e solicitar que todos realizem o cadastro no site do evento.
Além disso, o organizador deverá realizar a arrecadação de R$ 300,00 por cada pessoa participante do grupo (para garantia da adesão do número total de participantes do grupo), fazendo a transferência desse valor para o evento.
Após constatarmos a transferência, faremos a liberação do cupom para o grupo (que considerará o abatimento dos R$ 300,00 do adiantamento + valor do desconto).
Acesso o edital completo clicando aqui
INSCRIÇÃO EM DIA AVULSO - Posso me inscrever para apenas um dos dias do simpósio?
Não existirá essa modalidade de inscrição para a edição de 2024.
CANCELAMENTO de inscrição?
Mande um e-mail para siaparto2024@gmail.com pedindo o cancelamento, com seu nome completo, para que possamos fazer devolução do valor pago ou o cancelamento do cartão de crédito, dependendo de como foi feito o pagamento da inscrição de acordo com o detalhamento abaixo.
PARA NOVOS INSCRITOS:
• Desistências informadas até o dia 31 de maio de 2024: será descontado da devolução 35% do valor da inscrição.
• Desistências informadas entre os dias 01 de junho até 01 de agosto de 2024: será descontado da devolução 50% do valor da inscrição.
• Após 02 de agosto de 2024, não haverá devolução do valor. É permitido repassar o valor para outra pessoa, que fará então o acerto com o inscrito original. Nesse caso entre em contato para solicitar as alterações do cadastro munido de todos os dados do inscrito substituto.
• O prazo para devolução após cancelamento será de 45 dias. Quando o pagamento original foi feito por cartão de crédito, o prazo depende da agilidade do seu cartão de crédito em estornar o valor para sua fatura.
O conteúdo presencial será gravado, e disponibilizado para acesso online.
Além do conteúdo presencial teremos 12 palestras internacionais e 12 palestras nacionais de temas psico-sociais que serão disponibilizadas online.
O evento não disponibilizará nenhum conteúdo de palestra como slides, ppt ou edições.
CUSTOS: Os cursos e oficinas pré-simpósio estão inclusas no
preço do Siaparto?
Não. Os cursos e oficinas são escolhidos à parte, de acordo com disponibilidade e interesse individual, e têm preços variados sendo exclusivos para inscritos no Siaparto.
INSCRIÇÃO SÓ NOS CURSOS PRÉ CONGRESSO - Posso me inscrever pra uma oficina ou curso pré-simpósio sem me inscrever para o simpósio?
Não, as oficinas são exclusivamente destinadas aos congressistas.
É OBRIGATÓRIO FAZER CURSO PRÉ CONGRESSO?
Não, esses cursos são opcionais e são pagos à parte. As opções e horários serão divulgados posteriormente.
QUANTAS OFICINAS? Posso me inscrever para mais de um curso ou oficina?
Sim claro, desde que os horários não coincidam.
O evento não oferecerá acesso a internet.
O evento não oferecerá estações para carregamento de dispositivos móveis. Não esqueça de levar seu powerbank.
Dessa forma o evento não sugere ou indica o uso de
equipamentos eletrônicos para anotação do conteúdo. Para auxílio, será
oferecido pelo evento bloco de anotações e caneta.
Simpósio (dias 01, 02 e 03 de novembro de 2024) das 08h30 às
18h com 90 minutos de almoço das 12h30 às 14h e intervalos de 10 minutos entre
cada uma das palestras
Que horas se encerra o evento? Sempre às 18h
Carga horária do simpósio: 24h
- Médicos obstetras, Médicos pediatras, Médicos de família e comunidade, acadêmicos e residentes
- Enfermeiros, Enfermeiros Obstetras, Enfermeiros Neonatologistas, acadêmicos, residentes e pós graduandos
- Obstetrizes, estudantes de obstetrícia, pós graduandos
- Doulas, Educadoras Perinatais, Psicólogos, Fisioterapeutas e Acadêmicos
- Qualquer pessoa interessada no tema
Posso me inscrever mesmo não sendo da área de saúde? E sendo estudante?
Sim.
Posso levar meus filhos, meu bebê, meus bebês, etc?
A) Crianças: Pelas questões temáticas, de espaço e de responsabilidade jurídica não será possível receber crianças acima de 7 meses dentro das salas de palestras e área interna de circulação de congressistas. Crianças terão acesso, junto a seus cuidadores, ao espaço aberto ao público geral correspondente ao lounge (área externa do evento). A contratação de cuidadores é de responsabilidade dos pais. Não será permitida a circulação de crianças nas áreas destinadas aos congressistas, sendo elas: salas de palestra, área comum interna (incluindo área de exposição).
B) Para mães com bebês de colo: É permitida a entrada de mães com bebês até 7 meses de idade no ambiente de congressistas (salas de palestras e área comum interna ao evento). O acesso ocorrerá após preenchimento e assinatura da AUTORIZAÇÃO DO RESPONSÁVEL onde será obrigatório a apresentação de um documento com foto, nome completo e data de nascimento do responsável e do bebê anexado a autorização. Sem estes, o menor não poderá entrar no evento. Esse documento deverá ser entregue no credenciamento do evento, onde será entregue uma pulseira de identificação. Das experiências dos anos anteriores, sugerimos que as mães levem seus bebês em slings, embora os carrinhos também sejam permitidos. Temos trocadores à disposição e todo o espaço do Siaparto pode ser usado para amamentação. Caso deseje privacidade para amamentar, a Sala VIP também está disponível.
C) Bebês com mais de 7 meses que são amamentados sugerimos:
Escolha um hotel/hostel próximo ao evento;
Deixe as crianças/bebês com o cuidador até a hora do almoço;
Aproveite a hora do almoço que é grande (90 minutos) para
ficarem juntos no restaurante de sua escolha, no hotel/hostel, para que você possa dar atenção
e amamentar.
Se a criança/bebê for amamentar na parte da manhã ou da
tarde, seu cuidador leva para mamar no espaço aberto do evento,
Tem certificado para o simpósio?
Sim, o Simpósio tem um certificado digital de 24 horas para inscritos regulares, disponibilizados 15 dias após o evento.
Como pego certificado de outras edições?
Diretamente no site https://siaparto.com.br/ Link “Área do Congressista” (faça seu login)
- Para acessar, basta inserir o e-mail e a senha cadastrados
por você no momento da inscrição no site da Siaparto (insira seu e-mail e a
senha de cadastro do site Siaparto)
Posso levar um acompanhante/ouvinte - e se eu for
portador(a) de necessidades especiais?
Acompanhante ou ouvinte pode entrar mediante pagamento integral da inscrição. Não será permitida a circulação de acompanhante ou ouvinte nas áreas destinadas aos congressistas, sendo elas: salas de palestra, área comum interna (incluindo área de exposição). Cadeirantes, deficientes visuais, deficientes auditivos e pessoas com mobilidade reduzida (sob consulta) poderão trazer seus acompanhantes/intérpretes/cuidadores sem custo adicional. Entre em contato com o Siaparto pelo formulário de contato ou e-mail siaparto2024@gmail.com para saber como realizar a inscrição do acompanhante especial.
É proibido filmar palestras, sendo proibido também o seu compartilhamento.
É proibido fotografar slides que mostram gestantes, mães e bebês reais, sendo proibido também o seu compartilhamento.
Os aparelhos de tradução simultânea (no caso de palestras internacionais confirmadas) funcionam somente durante as palestras, e dessa forma o congressista deve comprometer-se a devolver o aparelho após o término da palestra.
O evento não se responsabiliza por objetos deixados no guarda volumes e/ou dentro das áreas comuns do evento.
É proibido reservar cadeira dentro das salas de evento. A equipe do evento fará a remoção de todo o material que for esquecido ou deixado dentro de sala, estando esse sujeito a retirada no achados e perdidos do evento.
Sugestões serão disponibilizadas posteriormente.
Baixe aqui o folder divulgação do evento
Baixe aqui a programação completa
Para encontrar uma palavra específica no texto, aperte CTRL + F de seu teclado e digite a palavra do campo de busca que vai aparecer no canto direito superior da tela do seu navegador.